25 de jun. de 2012

ApocalipZe

O ano é 2015, o Brasil foi campeão da Copa do Mundo de Futebol e vive um momento de intenso crescimento econômico e euforia nacionalista – ao contrário de potências afundadas em crises agravadas pelo anúncio de que os grandes países produtores de combustíveis fósseis mentiram sobre suas reservas.


Um relatório que vazou pela Internet diz que as reservas de petróleo teriam previsão para acabarem em apenas cinco anos. Neste contexto, o Brasil torna-se um dos maiores produtores de petróleo do mundo e, justamente por conta disso, vira alvo de um grande ataque bioterrorista coordenado em várias cidades do país, com o aparente objetivo de controlar jazidas do pré-sal. As principais capitais do Brasil são cruelmente atacadas, gerando um pânico sem precedentes na população.



Esse é o mote de Apocalipze, websérie nacional que conta a história de um grupo de sobreviventes, que tenta entender o que aconteceu e escapar dos perseguidores.

Assista  aqui todos os cinco episódios da websérie, cuja próxima temporada começará a ser produzida no segundo semestre pela Guerrilha Filmes, incluindo aí um game para PC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário