26 de out. de 2010

É só 10 real!

Qual serviço simples você prestaria em troca de dez reais? Quem sabe um tratamento simples de imagem no Photoshop, ou divulgação em redes sociais, ou ajuda no registro de um domínio na web, ou jailbreak em um iPhone. Essa é a ideia do site 10Real: classificados de serviços simples a preço único.



O site é brasileiro e foi lançado há pouco tempo. A proposta é simples: comprar ou oferecer serviços a dez reais. Para quem compra, basta se cadastrar no site e no PagSeguro - única forma de pagamento aceita hoje - escolher o trabalho a ser feito e pagar. Daí é só falar com quem oferece o serviço para combinar os detalhes. Depois de realizado o trabalho, ele recebe oito reais (dois reais ficam de comissão para o 10Real). Para quem vende, é só decidir qual serviço será oferecido, fazer o cadastro no site, criar um anúncio e pronto.


O 10Real dá alguns exemplos de trabalhos que poderiam ser oferecidos: fotografar, dar dicas de como usar um software, editar uma imagem, criar um plano de fundo para o Twitter, revisão e depuração de código C++/Java/PHP, resolver exercícios de português ou matemática ou 'desenhar algo na areia' (hem?)

Aliás, opções bizarras e/ou questionáveis para levantar um troco não faltam, vide um sujeito que oferece lista de e-mails pra enviar propaganda (spam!), e outro que propõe te seguir no Twitter por dez reais.

Enfim, no mínimo, divertido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário