25 de jun. de 2010

The Tunnel - O filme que está desafiando Hollywood

Você estaria interessado em fazer parte da produção de um filme? Pois é, essa é basicamente a proposta de “The Tunnel“, um inovador projeto de crowdsourcing que está desafiando Hollywood.


A ideia é vender frames do filme por apenas $1 para conseguir levantar fundos para o que a Distracted Media está chamando de 135K Project, o custo necessário para que o filme seja finalizado ($135,000), e que será distribuído totalmente free via torrent.

Se der certo, estaremos diante de uma nova fórmula para as produções independentes, que desafia o poder dos grandes estúdios de Hollywood, e traz consigo um novo approach ao mundo do cinema, tanto na sua forma de produção quanto de distribuição.


As páginas do Facebook e a conta do Twitter do filme estão sendo constantemente atualizadas com novas fotos e materiais de divulgação do projeto. Abaixo uma sinopse em inglês e um teaser do filme, que será um mix de thriller e terror.

An investigation into a government cover-up leads to a network of abandoned train tunnels deep beneath the heart of Sydney. As a journalist and her crew hunt for the story it quickly becomes clear the story is hunting them.



(Referência: Y2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário