25 de mar. de 2009


De olho nos estressados, a Bandai, fabricante japonesa de brinquedos, lançou um chaveiro elétrico de oito botões que simula a sensação que a pessoa tem ao apertar uma folha de plástico-bolha.

Trata-se de um quadrado de cinco centímetros, com oito botões que imitam as bolhas. A cada 100 apertos nos botões, no lugar do som de bolha estourando, o brinquedo faz outro barulho, de flatulência ou gemido de mulher.

O brinquedo, conhecido como Mugen Puchi Puchi ou Infinite PopPop, está sendo um sucesso de vendas. Nos primeiros dois meses após seu lançamento, um milhão de unidades foram comercializadas. Está sendo vendido nos Estados Unidos por US$ 6,00.


A nova versão, que acaba de chegar no mercado japonês, é em tudo igual à original, não fosse a inclusão da voz da famosa dubladora, Kugimiya Rie.

Estão disponíveis quatro versões desta nova edição: irmã mais nova, servente, tsundere (mulher corajosa) e amiga de infância. Após arrebentar 50 bolhas, cada versão dirá uma frase específica, como “Oniichan!” (”Mano!”), “Okaerinasaimase Goshujinsama” (”Bem-vindo, Mestre”), “Sawan nai de yo!” (”Não toques nisso!”) e “Zutto, suki datta no…” (”Sempre te amei…”).

Nenhum comentário:

Postar um comentário