30 de jan. de 2009

Mosquiteiro
por Paulo Moura

Outra seção que estréia hoje no moscabranca, junto com o novo projeto gráfico, é o Mosquiteiro, que também ficará a sua disposição para consultas. Basta clicar na imagem.

A idéia do Mosquiteiro é trazer para dentro desse blog 'moscas brancas' para comer e beber e, de preferência, sem gastar muito.

Semanalmente, você encontrará nessa seção dicas de bares e restaurantes escondidos ou ainda desconhecidos nessa 'paulicéia desvairada'.Conto com suas sugestões e comentários.
PRA COMEÇO DE CONVERSA... Quem frequenta restaurante por quilo sabe que frequentemente a conta não fecha. Você acaba misturando macarrão com feijão, coxinha com maionese, salada com purê de mandioquinha, além da indefectível combinação de molho rosé com queijo ralado por cima, e ainda paga 'uma bica'. Pensando no seu bem estar, caro leitor, seguem duas sugestões gordas e rápidas para comer bem durante a semana e gastar pouco.
Se estiver na região do Itaim Bibi, vale a pena dar uma passada na Kebaberia. Como o próprio nome diz, a casa é especializada no Kebab, sanduíche de carne assada enrolada no pão pita. O ambiente é bem aconchegante e há várias opções de condimentos e molhos disponíveis. O endereço é Rua Joaquim Floriano, 179.
Na região da Paulista, por sua vez, uma boa pedida é o Tollocos. A casa fica numa esquina da rua Augusta (número 1524) e se auto-denomina um fast-food mexicano. O destaque do cardápio são as várias opções de burrito. Para comer na mão e se lambuzar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário